Árbitro relata ofensas de Paolo Guerrero na súmula após expulsão
MatériaMais Notícias
da casino: O atacante Paolo Guerrero teve uma noite de quarta-feira para ser esquecida. Como se não bastasse ver a sua equipe perder do Flamengo, o jogador foi expulso na etapa inicial após se desentender com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
RelacionadasHumor EsportivoMiau! Luis Roberto imita gato e bomba nas redes sociaisHumor Esportivo26/09/2019SportMeia do Sport crê em acesso, mas alerta: ‘Pés completamente no chão’Sport26/09/2019Humor EsportivoRubro-negros festejam vitória e provocam Guerrero em memesHumor Esportivo26/09/2019
da premier bet: No lance, o peruano levou uma cabeçada de Rodrigo Caio e teve um corte no supercílio. Inconformado com o sangue escorrendo na cara, o jogador pediu que o árbitro olhasse o VAR, mas ao ver que não teria o pedido atendido bateu boca com o quarto árbitro Grazziani Maciel e o próprio Luiz Flávio, fato que resultou em sua expulsão.
Na súmula da partida, o árbitro descreveu o entrevero com camisa 9 do Colorado e relatou as ofensas que recebeu.
‘Expulso por ofender o 4º árbitro sr. Grazianni Maciel Rocha, com seu dedo médio em riste, dizendo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you”. Após, se dirige em minha direção, socando o ar, chutando o chão e proferindo as seguintes palavras: “fuck you, fuck you, fuck you.” necessitando ser contido por seus companheiros para deixar o campo de jogo’, diz o documento.
Assim que levou o cartão vermelho, Guerrero foi contido pelos companheiros e precisou deixar o gramado cercado por membros da comissão técnica.
Com o cartão levado no Maracanã, o jogador está fora do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.