Cebolinha perde espaço com Sampaoli e fica no fim da fila de opções para o ataque do Flamengo
MatériaMais Notícias
da betcris: Everton Cebolinha não entra em campo pelo Flamengo há quatro jogos, desde a derrota por 3×0 para o Cuiabá no Brasileirão. O retorno de Bruno Henrique e a contratação de Luiz Araújo tiraram muito espaço do atacante, que já vinha sendo cobrado pela torcida por melhores atuações.
RelacionadasCorinthiansInteresse do Flamengo em Bruno Méndez coloca pulga atrás da orelha do CorinthiansCorinthians23/08/2023FlamengoFlamengo monitora situação de Bruno MéndezFlamengo23/08/2023ListasMaracanã vai fechar: e agora? Veja estádios mais tradicionais e outros que talvez você nem lembre que podem receber Flamengo e FluminenseListas23/08/2023
da leao: + Sem Brasília, Flamengo encaminha novo local para realização de jogo contra o Athletico
O jogador veio do Benfica como uma das maiores contratações da história do Flamengo, o clube desembolsou R$ 94 milhões para contratar o atacante. O torcedor rubro-negro esperava encontrar com aquele Cebolinha do Grêmio, que chegou à Seleção Brasileira e venceu a Copa América com grandes atuações, mas não foi o que acontceu. Everton ainda não encontrou a melhor forma com o manto rubro-negro.
Após o jogo contra o Coritiba, partida em que Cebolinha também não foi utilizado, Sampaoli foi questionado sobre o tema e explicou a ausência de Everton nos jogos.
– Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time.
Com a fala do treinador e com o potencial de Everton conhecido pelo torcedor brasileiro, o trabalho nos treinamentos pode ser fundamental para o atacante dar a volta por cima e fazer valer o investimento do clube e a expectativa do torcedor na contratação.
+Ver tabela do Brasileirão 2023
*Pedro Brandão colaborou sob a supervisão de Paula Mattos.