Após retorno ao Flamengo, franceses se dividem sobre passagem de Gerson pela Europa

MatériaMais Notícias

da bet nacional: O Flamengo anunciou oficialmente, nesta terça-feira, o retorno do meia Gerson. O brasileiro estava no Olympique de Marseille, da França. Nas redes sociais, o clube francês se despediu do jogador e recebeu comentários de torcedores avaliando a passagem do atleta.

Para parte da torcida do Olympique, Gerson só não fez mais sucesso no país devido ao treinador croata Igor Tudor, que assumiu o clube no início desta temporada. Para outra, o brasileiro demonstrou falta de vontade ou força mental.

RelacionadasFora de CampoAvenida de acesso ao Maracanã muda de nome em homenagem ao Rei PeléFora de Campo03/01/2023Fora de CampoCortejo de despedida a Pelé em Santos passa pela casa da mãe do Rei, de 100 anosFora de Campo03/01/2023Fora de CampoApresentadora da ESPN cobra ídolos do futebol por ausência no velório de Pelé: ‘Cadê a Marta?’Fora de Campo03/01/2023

da supremo: +Fluminense anuncia meia do Ajax, Cristiano Ronaldo tem cláusula de saída para clube inglês… o Dia do Mercado!

– Foi um dos nossos melhores jogadores no ano passado, certamente o meu favorito, com uma segunda metade da temporada ‘doente’ (em um sentido positivo), infelizmente o sistema Tudor o matou. Boa sorte e obrigado – escreveu um internauta.

-Muito frágil mentalmente para explodir na Europa (Roma, Fiorentina e nós)… Boa sorte para o futuro – publicou outro francês.

-Defendemos você contra seus detratores no ano passado. No final, você provou que eles estavam certos. Obrigado pela qualificação para a Liga dos Campeões e boa sorte – comentou mais um torcedor.

-Boa viagem. Ele poderia ter sido um grande jogador, mas desde o início percebemos sua saudade (comentou todas as postagens do Flamengo) e sua falta de comprometimento. Vamos abrir espaço para os nossos jovens – opinou outro perfil.

+Gerson vestirá a camisa 20 no Flamengo em homenagem a Vini Jr

Gerson assinou contrato de cinco anos com o Flamengo. Na primeira passagem pelo Rubro-Negro, entre julho de 2019 e julho de 2021, disputou 109 jogos, conquistou oito títulos (entre eles dois Campeonatos Brasileiros e uma Libertadores), marcou sete gols e deu 12 assistências, deixando o clube como ídolo da torcida.

You may also like...