Sensação do momento, MC Daniel aparece fantasiado em meio à comemoração do Flamengo
MatériaMais Notícias
da esport bet: Um dos principais nomes do funk nacional na atualidade, o músico paulista MC Daniel apareceu fantasiado entre os jogadores do Flamengo na comemoração do título da Copa do Brasil, sobre o Corinthians.
RelacionadasLibertadoresFlamengo garante lugar! Saiba os clubes que já têm vaga na Libertadores 2023Libertadores20/10/2022CorinthiansANÁLISE: Corinthians se impôs na final, pecou nos detalhes, e precisa de ‘cabeça fria’ na reta final do anoCorinthians20/10/2022FlamengoGeração de 2019 do Flamengo chega ao 10º título; relembre as conquistas!Flamengo20/10/2022
da cassino online: +ATUAÇÕES: Rodinei faz gol do título, e Everton Ribeiro e Pedro se destacam na final; veja notas
Usando a máscara do personagem principal do filme “O Máskara”, estrelado pelo ator norte-americanoJim Carrey, MC Daniel virou assunto nas redes sociais após a sua aparição entre os atletas rubro-negros.
IRMÃO SÓ TEM MALUCO NA TORCIDA DO FLAMENGO
TEM A PORRA DE UM MÁSCARA DENTRO DE CAMPO pic.twitter.com/XitJn2K1xq
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) October 20, 2022
pic.twitter.com/NXpU0MpRoK
— ouTETRA of context Flamengo (@outofcontextCRF) October 20, 2022
MC Daniel é tetra. pic.twitter.com/IF8VOQVfYo
— o bahiano de pgua (@Gabemachado_29) October 20, 2022
+Geração de 2019 do Flamengo supera número de títulos da Era Zico; relembre conquistas
Narrador da plataforma de stremaing Amazon Prime, Tiago Leifert chegou a dizer que o homem mascarado era um dos jogadores do Flamengo fantasiado.
Um dos jogadores. Kkkkkkkkkk
MC Daniel é outro patamar kkkkkk pic.twitter.com/yNtUPkoTUP— Jardel_N (@JardelNunes22) October 20, 2022
O funkeiro paulista se tornou um dos principais nomes da música em 2022. Muito carismático, “Falcão”, como é conhecido no mundo do funk, ele é o dono dos sucessos “Revoada” e “Só Eu Sei”.
É TETRA
O Flamengo largou na frente na grande decisão, com gol de Pedro, no primeiro tempo. No segundo tempo, o Corinthians empatou com Giuliano. O jogo ficou empatado até o fim e foi decidido nos pênaltis, vencido pelo Flamengo, com gol de Rodinei. O Rubro-Negro carioca chegou ao seu quarto título da Copa do Brasil.