Holly Holm espera fazer história em cima de Cyborg no UFC 219

MatériaMais Notícias

da betsson: A norte-americana Holly Holm terá uma gigantesca tarefa no UFC 219 deste sábado: acabar com mais de 12 anos de invencibilidade de Cris Cyborg. Mas caso consiga este feito, a peso pena irá se tornar a primeira mulher a ganhar títulos do Ultimate em duas divisões diferentes.

Ela já venceu o cinturão peso galo em novembro de 2015 ao chocar o mundo com um nocaute sobre a até então invicta Ronda Rousey. E pretende fazer o mesmo diante de Cyborg, desta vez para cravar para sempre seu nome no mundo das lutas.

– Já fui campeã de mais de uma categoria no boxe e quero repetir isso no UFC. Vou me tornar a primeira bicampeã. Se eu lutar do jeito que sei fazer, eu acho que consigo vencê-la. Fui a primeira a ganhar títulos mundiais no boxe e no MMA e agora serei a primeira a ganhar dois títulos em categorias diferentes no UFC – comentou Holly Holm em vídeos promocionais do Ultimate.

A norte-americana vinha em má fase após perder seu título para Miesha Tate em março do ano passado. Ela foi derrotada também por Valentina Shevchenko e por Germaine De Randamie, na primeira luta pelo título peso pena da história do UFC. Holm se recuperou no UFC Singapura, nocauteando Bethe Correia com um brutal chute na cabeça.

You may also like...