Esposa de jogador do Flamengo celebra convocação para a Copa: 'Não consigo parar de chorar'
MatériaMais Notícias
da stake casino: A família de Éverton Ribeiro, jogador do Flamengo, não escondeu a emoção com a convocação do atleta para a Copa do Mundo de 2022. Após a lista final divulgada por Tite, em entrevista coletiva realizada na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Marília Nery publicou vídeos nas redes sociais celebrando a chamada do camisa 7 com muitas lágrimas de felicidade.
RelacionadasFlamengoEverton Ribeiro exalta Flamengo e revela segredo para segurar ansiedade antes de convocaçãoFlamengo07/11/2022Fora de CampoCasimiro reage ‘honestamente’ a convocação de Daniel Alves para a Copa do MundoFora de Campo07/11/2022Seleção BrasileiraO Brasil no Qatar: Dani Alves é surpresa, mas vai para a Copa credenciado por história na SeleçãoSeleção Brasileira07/11/2022
da doce: + Confira os 26 convocados por Tite para a Copa do Mundo
– Eu não consigo parar de chorar. Família toda está aqui, grata por realizar esse sonho, amém. Deus é perfeito e realiza sonhos. Obrigada gente por todo mundo que torce por nós – disse Marília, emocionada.
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo nesta temporada, Éverton Ribeiro busca mais um título para a sua prateleira pessoal. Aos 33 anos, são 17 conquistas no futebol profissional.
O Flamengo divulgou a reação de toda a família do camisa 7 do clube nas redes sociais. Com Antônio, seu filho mais novo, no colo, e com a presença de diversos parentes, Éverton ficou muito feliz e recebeu as congratulações.
-A emoção de Éverton Ribeiro com a convocação para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar! Boa sorte, capitão, represente a Nação! – publicou o clube.
A emoção de @evertonri com a convocação para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar! Boa sorte, capitão, representa a Nação🔴⚫️!!#CRF pic.twitter.com/EYrbw0v394
— Flamengo (@Flamengo) November 7, 2022
O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, pelo Grupo G. A equipe comandada por Tite encerra a primeira fase contra Suíça e Camarões.