Ex-jogador diz que Flamengo 'virou freguês' do Atlético-MG: 'Está se borrando de medo'
MatériaMais Notícias
da supremo: Não é novidade que Flamengo e Atlético-MG protagonizam uma das principais rivalidades do futebol brasileiro. Durante um evento organizado por Eduardo Semblano no hotel “Copacabana Palace”, o ex-jogador Dadá Maravilha fez questão de apimentar esse antagonismo.
RelacionadasFlamengoFlamengo oficializa saída de meia: ‘Desejamos sucesso na sequência da carreira’Flamengo01/07/2022Futebol InternacionalApresentado, Carille fala em ‘sonho realizado’ no Japão e projeta estreiaFutebol Internacional01/07/2022Fora de CampoNa web, torcedores do Botafogo criticam Luís Castro após derrota na Copa do BrasilFora de Campo01/07/2022
da stake casino: +Daniel Alves, Marcelo… Veja 17 nomes com passagem pela Seleção que estão no mercado
O ídolo do Galo foi homenageado no evento como um dos “50 maiores jogadores” da história do Campeonato Brasileiro. Ao ser questionado sobre a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG, Dadá Maravilha deu uma declaração polêmica.
-Flamengo virou freguês, está se borrando nas calças de medo do Atlético – disparou o ídolo do Galo.
Dadá Maravilha também respondeu uma pergunta que vem dividindo opiniões de muitos torcedores brasileiros. Ao ser questionado sobre Hulk e Gabigol, o ex-jogador afirmou que prefere o atacante atleticano.
-Uma briga muito forte. Os dois são excelentes, mas eu vou ficar com o Hulk – respondeu o ex-jogador.
+Atlético-MG envia pedido de reforço da segurança para jogo contra o Flamengo no Rio de Janeiro
Além de Dadá Maravilha, o evento de Eduardo Semblano contou com a presença de outros convidados ilustres como Neymar, Thiago Silva, Zico e Fred. A reunião de personagens icônicos do futebol marcou a primeira edição do “Prêmio FUICLEAR”.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã no dia 12 de julho pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, o Galo venceu o Rubro-Negro por 2 a 1 no Mineirão. A expectativa é por mais um duelo histórico entre os clubes.