Faixa de capitão no pulso? Daniel Alves explica polêmica no São Paulo
MatériaMais Notícias
da wazamba: Com o Campeonato Paulista parado devido a pandemia de Covid-19, o capitão e camisa dez do São Paulo, Daniel Alves, segue se preparando nos treinamentos junto com a equipe e aproveita para responder seguidores na sua conta do Instagram.
Último título do Campeonato Paulista do São Paulo completa 16 anos: veja onde estão os principais jogadores da campanha
No último sábado (02), o jogador fez uma caixinha de perguntas e comentou sobre a polêmica da faixa de capitão, que ele costumava usar no pulso ao invés no braço, onde o adereço costuma ser utilizado pelos capitães das equipes. A questão pode parecer boba, mas irritou parte da torcida.
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021
RelacionadasSão PauloSão Paulo altera estratégia de reforços nesta temporadaSão Paulo04/04/2021São PauloDani Alves analisa estilos de jogo de Diniz e Crespo no São Paulo: ‘Não vejo muita diferença’São Paulo03/04/2021São PauloEconomia e oportunidade: Tchê Tchê tem saída quase certa do São PauloSão Paulo03/04/2021
da pinnacle: – Também acho, mas antes de estragar a camisa eu prefiro colocar ela no pulso. O velcro estava estragando a camisa, mas agora para evitar polêmicas idiotas, coloco ela por dentro – afirmou o camisa dez em resposta a um seguidor.
Dani vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nos últimos anos, mas convive diariamente com as críticas da torcida devido a alguns jogos abaixo da média. Ele, inclusive, tem valores a receber do clube, em dívida que gira em R$ 11 milhões.
O camisa dez, assim como o elenco do São Paulo, não joga há praticamente um mês, já que o estadual está parado devido a pandemia de Covid-19.