Ídolo do Corinthians lamenta derrota no Brasileiro: 'Ceará amassou'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Apesar do golaço de Roger Guedes no início do jogo, o Ceará venceu o Corinthians de virada por 3 a 1 no Castelão. Entristecido com a derrota no Brasileiro, Ronaldo Giovanelli analisou a partida no programa “Jogo Aberto” desta segunda-feira.
RelacionadasFora de CampoTorcedores na web ironizam nova tatuagem de José MourinhoFora de Campo18/07/2022Fora de CampoOdilon Junior, narrador da Rádio Tupi, morre aos 39 anosFora de Campo18/07/2022Fora de CampoLuva de Pedreiro projeta encontro com Casimiro e manda indireta para Allan Jesus: ‘Agora posso’Fora de Campo18/07/2022
da 888casino: +Revisão histórica em pauta: saiba os clubes do Brasil com mais títulos continentais
-Foi justo. O Ceará amassou o Corinthians. O próprio Giuliano e Renato Augusto não sabiam quem deviam marcar, então acabou sendo defasado nesse momento já que os dois não conseguiam encaixar a marcação e aí vinha tudo para cima da defesa – disse Ronaldo.
Ronaldo Giovaneliprovoca torcida do Flamengo: ‘É terceirizada’
O comentarista da Band também afirmou que Vina recebeu muito espaço dentro de campo para atacar. Ronaldo Giovanelli agarrou durante dez anos pelo Corinthians e é considerado um dos maiores goleiros da história do clube.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, às 21h30, na Neo Química Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o Timão vai em busca de uma importante vitória para continuar brigando pelas primeiras colocações da competição.